terça-feira, 11 de outubro de 2011

Enquanto dormem...

Enquanto eles dormem ,eu permaneço aqui...Inerte a tudo e a todos...
Estou Só.
Eles dormem e eu já não consigo dormir... Ninguém sabe, ninguém vê.
Somente você é capaz de me ouvir...De entender os lamentos de uma garota que se sente  solitária sem ninguém que a possa ouvir... Conversar  e principalmente a entender...
Enquanto eles dormem um sono pesado e profundo...Um  sono tanto quanto quase mortal...
Mal sabem que um novo dia vem raindo...É quando você vai embora e eu me torno novante só mais um...Sem significado, com sombras e dúvidas.
Eles permanecem dormindo sem se importar com o mundo que gira aqui fora, longe do conforto de seus travesseiros...
Não posso dormir...
Sonho acordada ...Os meus olhos permanecem abertos....não se fecham...Enquanto eles sonham eu vivo um pesadelo e fico com medo.
Medo do dia...Medo do Medo...Medo da noite ...medo de  solidão...
E Eles não sabem...  Eles Não imaginam.... Nem ao menos se importam...
Eles dormem...
Eles apenas
dormem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário