terça-feira, 11 de outubro de 2011

Palavras Apenas

Vejo uma folha em branco...
Algo que é mais forte que eu me impulsiona a escrever...
De início não sei bem o que.Preciso apenas juntar as letras,formar palavras e conjugar  os verbos.
Também não importa se é na primeira pessoa ou na terceira.Primeiro vêm eu e depois ele.
       Só que essa ordem é  sempre invertida....Primeiro ele e depois eu.
        Em que ele está pensando?! Onde ele está...Será que ele virá?
Sempre ele...Nunca você...Muito menos eu.
Não quero apenas escrever...É necessário pra mim aquele desabafo...
Jogar num papel em branco coisas que até eu mesma antes não sabia.
Você apenas escreve..as palavras escorrem do seus dedos como aguá da chuva que corre quando toca o chão...Deixando rastros quase imperseptíveis.
   Chuva...Água...Gotas...Palavras...Sentimentos...   Enfim sua alma.Seu choro seu lamento desalento.
Palavras que tomam vida depois de lidas.
Que trazem de volta coisas perdidas.Idéias nunca vista antes.
Pensamentos íntimos...Os mais obscuros escondidos no fundo da mente.Marcados a ferro dentro da alma.
Ninguém os tira de lá se não elas.
Apenas elas...Palavras....
Nas minhas tristes palavras dessa vez não há melodia...
Elas não querem
 virar uma canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário