quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Pensamentos Conectados

Então esses são os meus pensamentos...
Eles são tão fortes que acabaram se fazendo escutar só pra lembrar você...
Somente para lembrar o quanto você se tornou especial.
E o que sinto se torna tão intenso que sou capaz
de me elevar ate onde você está só pra provar que o que sinto é real!
Pra te provar que te desejo com tanta intensidade, com tanta vontade que chega a doer...
E fico com uma mera esperança...
E se você me olhasse apenas??Se só me notasse ou simplesmente
sorrisse para mim??? Então toda essa dor se amenizaria...
E se podesse estar com você, mesmo que fosse por pouco tempo e não importa por quanto tempo seja ...
Você saberia o quanto me faz bem... Eu só preciso de uma chance...
DE um momento pra te prova que seu lugar é comigo e que além de ocupar
meus pensamentos você pode ocupar o lugar que está reservado pra você no meu
coração...Lugar que é seu de direito...
Se eu pudesse ocupar esse mesmo lugar na sua vida seria de todos os seres o
mais feliz e realiazado... Mais se ainda não sentir que é a hora... Não se preocupe..
Meu amor por voce é capaz de esperar o tempo que for necessário...
Só não demore por muito tempo.
Só não sobreviveria se eu perdesse você...

Um comentário:

  1. Olá!
    Sua pergunta ja foi respondida, seja bem vinda e volte sempre viu!

    http://de-scarpin.blogspot.com/2011/08/va-de-sapatos-floridos.html?showComment=1321718844806#c5445772337477101557
    Beijinhos'

    ResponderExcluir