sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

         As  pessoas sempre esperam de você, um comportamento que talvez você não tenha.  É inacreditavél a forma como pessoas entram e saem da sua vida com tanta facilidade.Quando alguém te questinar por que razão você mudou tanto, você se pergunte " afinal não era o que todos queriam? Que eu mudasse??"   A verdade é, que ninguém nunca vai estar satisfeito... Então você passa a ter um novo conceito de mundo. Sua rotina muda, suas concpções mudam...
      Seu pensamento muda, e o seus amigos também mudam.
Uma vez ouvi de um grande amigo meu que disse que não importava o quanto a gente ficasse longe um do outro, porque cada vez que nos encontrava-mos , tinhamos tanta coisa pra falar, e sempre, sempre tinhamos assuntos pra retomar a conversa e novas histórias pra contar...Isso nunca nos faltava.
               E cada vez que nos reencontravamos, ficamos mais proximos.
Acredito nesse tipo de amizade. Não importa as mudanças, não importa a passagem do tempo...
É sim, inevitavél que magoemos um ao outro, Normal.. A natureza humana é essa. Mais o que vem depois é muito mais significante do que a magoa em si.
Eu irei mudar... Inevitável....
Algumas pessoas irão acompanhar esse processo de perto, outras não.
Nem as culpo... Talvez a culpa seja mesma minha, com o fato de querer ser sempre a que não se importar. E mesmo que você não participe desse meu processo, acredite,
Eu me importo e muito.. E você contribuiu muito pra que eu entendesse a forma do mundo.
Não se pode ter tudo não é????

Nenhum comentário:

Postar um comentário