sábado, 26 de maio de 2012

Ao acaso

Meu coração chega a doer ...Eu não sei em que momento te perdi, mas é tão estranho não saber o que aconteceu.
E eu fico horas e horas, dias e dias, noite após noite tentando entender.
Eu nem me vejo mais em seus olhos.
E você em meias palavras...
E eu querendo ser o seu mundo inteiro...
E você querendo ficar longe do meu .
Que eu fiz pra você? Onde errei com você?  Te decepcionei em algum momento?
Foi amor demais? Era o querer você? O que foi?
Por que tanta frieza ? Por que fazer tanta questão em me manter longe,distante e com lágrimas nos olhos?
Você já se perguntou quantas vezes me neguei a chorar?
Quantas vezes não permiti que os outros olhassem pra mim e vissem o quanto eu segurei o choro, sem dar o braço a torcer . Quantas vezes eu fingi estar tudo bem estando do seu lado...Por que só de estar ao seu lado me fazia bem! Fazia...
Tanto tempo com medo de me envolver... de me doar.. de me iludir... machucar... Pra quê?
Tanto tempo fugindo pra que as coisas não chegassem a esse ponto e eu sofresse. Eu não quis ir atrás de você.
Quantas vezes eu pensei em pegar o telefone e te ligar...
Inúmeras vezes pensei como seria ouvir sua voz do outro lado da linha, ficar ali quetinha, só ouvindo sua respiração quando você se calasse.
Preferiria estar nos seus braços, envolvida no seu abraço quando isso acontecesse. Mas você nem vem. Nem me deixa... Me ignora.
Talvez eu devesse partir, pois quando não existe mais nenhuma forma de diálogo, é porque o nosso coração já não precisa mais ter a vontade de gritar nomes...
Ele se endureceu. Passou.
Seria o mesmo que guardar um livro velho, sujo e rasgado, corroído pelas traças e maltratado pelo tempo, com uma história ruim e infeliz, quando se tem a oportunidade de adquirir um livro novo , limpo e cheio de novas histórias .
Começo a me dar conta... Não existiram tantos risos. Nem houveram muitos abraços. Tão pouco companheirismo.
E a sensação que fica é que o meu mundo era vazio, e quando você chegou ele ficou inabitável, assombrado por fantasmas de abandono,limitado.
Logo eu, que costumava gritar o meu nome...
Por que não grito mais??
Não tenho forças nem para sussurra-lo.
Agora eu fico assim, ao acaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário