domingo, 22 de abril de 2012

Está na hora de desconectar ...
deixar de lado certas coisas...Dar prioridades a outras...
Abrir a janela do quarto e deixar o ar renovar...
Está na hora de trocar as cores da cortina, abrir o quarda roupa e por pra fora o que não se usa e que já perdeu a graça ( lembranças de épocas passadas).
Tá na hora de dar valor ao que realmente importa...
Olhar o céu sem a minima pressa. Ver o por do sol e apreciar cada raio de luz que se esconde atras da linha do horizonte.
Contar as estrelas e se perder no brilho delas.
Perder a conta e contar tudo novamente...
Ouvir aquela música favorita e ouvi-la de novo e de novo  e de novo, sem enjoar...
Andar contando os passos ... Pulando as linhas desenhadas nas calçadas...
É sair dessa correria do mundo, dessa pressa de imediatismo...
É dar um PAUSE, congelar mesmo que seja alguns segundos na minha memória...
E curti-lo antes de dar novamente PLAY...
É simplesmente saber o momento de apertar o OFF...
Quero tempo pra mim, pra me reconhecer e me reapresentar a mim mesma.
É ... Já passou da hora, mais eu não tenho a mínima pressa agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário