sábado, 28 de abril de 2012

Me dá um Abraço?

Oii... Então...
Eu queria te pedir uma coisa.
Será que você poderia me dar só um minutinho da sua atenção?
Vai ser rápido, prometo não  me prolongar ...
Não peço muito, apenas alguns segundos ao teu lado até eu ter a consciência de que você realmente está aqui.
Você pode sair mais cedo hoje ? Para o que estiver fazendo e me escutar.
Pra ficar comigo e me mostrar o cominho. Me mostrar o lugar onde eu posso ficar sem me sentir
sozinha...
Por que não segura minha mão?
Por que não pode andar junto a mim?
To tão cansada de andar por ai ao vento....
Cansada de contar conchas pelo chão ...
Candada de ver o sol se por e ele nem me diz até logo!
Por que não me faz companhia hoje ate o sol quando o sol se for e todo mundo ir?
Porque eu sou sempre a única que fica depois que eles se vão.
Queria só um abraço seu...Só alguns minutos em teus braços pra sentir que minha
insignificancia perante o mundo não é nada.
Não estou pedindo pra ser tudo, mais pra ser alguma coisa a mais ...
você pode me fazer acreditar nisso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário