sexta-feira, 27 de abril de 2012

Inconstante , e dái?

Eu ainda nem sei como minhas convicções da noite pro dia se tornaram
tão pequenas
insignificâncias ...
Na verdade eu até sei, mais é menos doloroso o processo de aceitação quando na
verdade se sabe que o erro foi seu.
Sim, eu estou triste e quem é que nunca se sentiu assim???
 A janela do quarto está aberta,  sinto o vento preencher espaços, sinto o ar circular , mas mesmo assim ainda me sinto sufocada.
Gostaria mesmo de entender por que essas coisas acontecem. Sou tão impaciente assim?
Eu deixei de ser prudente a tanto tempo, que cometo erros sem ao menos me dar ao trabalho de pensar: "certo, e o que vem depois se fizer isso?" ou  simplesmente "talvez não devesse".
E "se", o "talvez", pra " quando?" ponderasse minhas ações, talvez muita coisa seria diferente.
Tenho me tornado inconstante... Voluvél, mudando sempre.
Mais não pense que isso me perturba ou tira o meu sono!
Tenho coisas mais importantes a dar valor do que ao fato de ser INSCONSTANTE! Deve ser tão bom quanto ser versátil!
Mas nada melhor  do que ser EU mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário