quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Não é importante...

Não me importam mais as falhas... Nem os erros que cometi.
    Não importam as vezes que me escondi do mundo pra não lembrar daquilo que se quer esquecer...
A dor  de sentir isso também não importa mais.
Nem a vontade de chorar compulsivamente no travesseiro pra abafar o grito que se esconde atras das belas aparencias e grandes sorrisos...
     Já não importam as lágrimas que rolam pela face ou a que,com o tempo, se aprende a enchugar por dentro antes que ela surja...
Uma vontade de sair correndo e correr sem parar pra ir a lugar onde as pessoas não me conheçam.Onde eu possa ser normal mesmo que o meu normal seja olhado com indiferença pelos outros...
    Quero ir pra um lugar onde as pessoas não me critiquem.
Onde eu possa ser EU e sem ressentimentos de mim.Sem a culpabilidade de ter mudado por outrem e o mesmo jamais ter dado valor a isso..
    Sem perder a minha identidade.Sem me perder dentro de mim  pelos outros.
Quero ir onde as portas não se batam...   
  Onde gritos não se escutam...
Onde ficar sozinho gera apenas uma paz interior...
E que eu saiba que  sou importante mesmo que seja pra mim mesma.
       E desde quando alguém se importa?

Um comentário: